Se você está querendo ter mais tempo livre, fazer uma renda extra ou conquistar a independência financeira, saiba que mostraremos a você sobre revender IPTV! Nós reunimos nesse conteúdo algumas dicas e informações sobre o assunto para você poder aprender um pouco mais e começar a ganhar dinheiro em seu dia a dia.

Sabemos que quando se trata sobre revender IPTV, sempre acaba gerando algumas dúvidas e curiosidades sobre o assunto, então trouxemos um conteúdo recheado de novidades e dicas para você ter sucesso e alcançar o seu objetivo, assim lucrará cada vez mais.

Mas antes de continuarmos falando sobre revender IPTV, é necessário informar que esse conteúdo é para você empreendedor se inspirar, sanar a suas dúvidas e também trazer um pouco mais de conhecimento e ajudar você a ganhar muito mais dinheiro trabalhando de forma autônoma.

Assim você empreendedor poderá aprender um pouco mais sobre revender IPTV, pois com as nossas dicas fará sucesso absoluto no seu dia a dia administrando melhor, então acompanhe o nosso conteúdo e desejamos uma ótima leitura!

 

 

Como vender IPTV? 

 

Como vender IPTV? Muitas pessoas tem dúvidas sobre esse assunto, sendo um revendedor IPTV você tem a oportunidade de trabalhar com um sistema que permite que as pessoas assistam canais de televisão pela internet, deixando de usar antenas para recebimento das transmissões dos canais.

A revenda IPTV vem crescendo cada vez mais no ambiente digital e possibilitando a oportunidade de bons lucros, é possível vender diversos pacotes com um determinado número de transmissões sem sair de casa, uma boa alternativa para quem procura algo para vender na internet. 

 

Revender IPTV é crime?

 

Revenda de IPTV é crime? Quem anda pelo centro de São Paulo sabe que pode encontrar esse produto, sendo algo fácil para se comprar ou também podendo achar pela internet, sendo um produto interessante onde irá transmitir conteúdo do mundo todo através da conexão com a internet.

Podemos dizer que as caixas são conectadas em uma televisão e passam a transmitir canais do mundo inteiro, há também a possibilidade de efetuar assinaturas em equipamentos como celular, com isso muitas dúvidas surgem sobre o assunto, afinal é ilegal esse tipo de trabalho? Não necessariamente.

Você poderá encontrar produtos lícitos como o Google TV, Apple TV, Xiaomi, Fire Tv e outras empresas que possuem conteúdos licenciados, sendo a própria Netflix considerada como um IPTV, pagando por assinaturas mensais, é preciso que o canal seja pago e licenciado para não ser crime.

 

Revender IPTV vale a pena?

 

Revender IPTV vale a pena? Sim, uma das vantagens é poder primeiro receber para depois pagar a sua revenda, a cada pagamento que você irá receber de seus clientes mensalmente, separe uma porcentagem exigida pela empresa contratada e com isso você irá poder vender tranquilamente quantos planos conseguir.

Você irá gerenciar o seu negócio, então coloque uma data limite para o pagamento mensal de seus clientes, com isso você terá um orçamento para pagar a taxa da empresa que fornece esse serviço para você, para melhorar a suas vendas faça uma pesquisa e escolha a empresa que é mais favorável a você empreendedor.

Escolha aquela que trará mais vantagens e benefícios para você, com isso passará um serviço de qualidade aos seus clientes podendo ganhar muito através de revenda IPTV legalizado, uma ótima oportunidade de empreender no mercado digital.

Para se cadastrar como revendedor IPTV, os requisitos podem variar de uma empresa para outra. Entretanto, o mais comum é que as empresas de revenda de IPTV solicitem somente um endereço de e-mail e um número de telefone habilitado para WhatsApp.

 

Encontrando clientes para vender IPTV

Antes de buscar seus primeiros clientes, você deve selecionar uma lista de revenda IPTV que será oferecida a eles. Para isso, o ideal é fazer uma pesquisa de campo para conhecer os canais preferidos dos seus clientes em potencial antes de definir esta lista. Este procedimento é fundamental para direcionar o seu investimento.

Após a realização da pesquisa de campo e a definição da lista de revenda, é importante entrar em contato com a empresa escolhida para ter mais informações sobre os testes grátis. Estes testes são essenciais para você conseguir novos clientes para a sua revenda de IPTV, pois servem para convencê-los a contratar o serviço.

Uma dúvida que muitos novos revendedores têm em relação aos testes grátis é sobre a possibilidade de golpes, por achar que os clientes em teste podem se apossar da conta disponibilizada. Entretanto, não há motivos para se preocupar com isso. Afinal, você pode controlar os testes grátis por meio do seu painel de revenda.

Dessa forma, é possível programar os testes pelo tempo que você achar necessário, sendo que o recomendado é um prazo de 4 horas. Após esse período, é só bloquear o acesso do usuário, e mudar as informações cadastradas para não ter perigo de golpe.

Em relação aos “pacotes” que você pode oferecer aos seus clientes, isso é algo que fica ao seu critério. Mas muitos revendedores têm sido orientados a oferecer planos num estilo similar ao da Netflix, distribuídos em pacotes por mês, trimestre, semestre ou ano.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *